O Juiz da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Ilhéus, Gustavo Henrique Lyra aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Bahia e tornou réu o Agente de Trânsito, Danilo Cruz da Silva, o autor do feminicidio da sua esposa, Clea Aline Santos Andrade, de 38 anos.
Recebo a denúncia em todos os seus termos, por considerá-la amparada em lastro informativo suficiente para a deflagração da ação penal. O inquérito contem depoimentos que indicam autoria e laudos técnicos que delineiam a possibilidade de ocorrência material da conduta descrita na peça acusatória, disse o magistrado em decisão no processo de n. 8000075-30.2024.8.05.0103.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Danilo Cruz da Silva foi preso em flagrante, logo após matar a esposa Clea Aline Santos Andrade, de 38 anos, com um tiro. O crime aconteceu por volta das 23h30 desta quarta-feira (27/12), na residência do casal, no bairro Hernani Sá, em Ilhéus. No local, a polícia encontrou a arma utilizada no crime por Danilo, que confessou o crime.
Clea Aline trabalhava no setor financeiro do Hospital Regional Costa do Cacau.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.