Chegam informações exclusivas ao nosso blog político, revelando que Valderico Júnior, do partido União Brasil, enfrenta pressões para cumprir um acordo interno. Se as pesquisas de consumo interno persistirem indicando que ele está atrás de Jabes Ribeiro, o partido espera que Júnior aceite a indicação do vice para Jabes. Ainda nossa fonte confirma que a queda na densidade eleitoral de Júnior Reis preocupa a cúpula do União Brasil, levando a esforços intensivos nas mídias sociais e em campo para melhorar sua aceitação.
Surpreendentemente, Júnior Reis, em um gesto estratégico, estaria disposto a manter sua palavra de não ser vice de Jabes, propondo outro nome para a vice. Essa escolha poderia recair sobre uma mulher ou um renomado médico da cidade, enquanto Júnior disputaria uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ilhéus e acredito que ganharia. Essa reviravolta intrigante sugere uma estratégia para consolidar sua presença política e, possivelmente, lançar uma candidatura à prefeitura em 2028.
Enquanto Jabes Ribeiro desponta como o principal nome da oposição, a dinâmica política em Ilhéus está repleta de incertezas. Continuaremos acompanhando de perto os próximos capítulos desse intrigante cenário político local.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Creio que Junior jamais aceitaria ser vice de Jabes. Aliás,a era de Jabes já passou. Temos outros nomes na Bancada política, que acredito que tenham pensamentos e propostas mais viáveis para a cidade, pois àquele, ainda tem processos administrativos.