A administração do Balneário Tororomba informa que o espaço está fechado temporariamente para realização de limpeza periódica, que ocorre semanalmente às segundas-feiras. Contudo, em virtude do feriado de Ano Novo, o serviço foi transferido para esta quarta-feira (3). Localizado em Olivença, o balneário é um dos principais atrativos turísticos de Ilhéus.
O espaço fica aberto ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 17h e representa uma boa opção de lazer para toda a família. O equipamento dispõe de três piscinas abastecidas com água corrente do Rio Tororomba, famosa por possuir concentração de ferro, magnésio e iodo, além do “Véu da Noiva”, uma cortina d’água refrescante.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A estrutura também conta com restaurante, boxes de artesanato, barracas de acarajé e outras barracas de alimentos.
“Bora conhecer?”
Balneário Tororomba – Olivença
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 17h
Taxa de entrada: R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia)
A entrada é gratuita para crianças até 5 anos e para maiores de 65 anos. Crianças de 5 a 12 anos pagam meia entrada.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.