O espetáculo, montado pelo Grupo Irmãos na Fé, traz a história do nascimento de Jesus Cristo e uma mensagem de esperança para o público
Na quinta-feira, 21 de dezembro, o Grupo Irmãos na Fé apresenta a peça teatral ‘Auto do Natal’, nas escadarias da Catedral de São Sebastião. A encenação conta a história do nascimento de Cristo, em sua manjedoura, em Belém.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O espetáculo acontece em meio à programação das festividades de Natal, organizada pela Prefeitura de Ilhéus e, dialogando com a decoração/iluminação, inaugurada na última sexta-feira (1º).
A peça traz a proposta de apresentar a verdadeira história do Natal, enchendo o coração de quem a assiste, com o sentimento de amor e a renovação da esperança, que está diretamente ligada à vida de Jesus Cristo, no Natal cristão.
O Grupo Teatral Irmãos na Fé pertence à Paróquia Santa Rita de Cássia. O espetáculo é dirigido por Alessandro Almeida, com coordenação de Maria Rodrigues.
Serviço
O quê: Apresentação da peça ‘Auto do Natal’
Quando: Dia 21 de dezembro (quinta-feira), a partir das 20 horas
Onde: Escadarias da Catedral de São Sebastião
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.