Nesta quinta-feira (9), funcionários da unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Ilhéus foram surpreendidos pela notícia do site Correio do Estado Bahia sobre a realização de vaquinha para aquisição de um aparelho micro-ondas. Em relação ao fato, os colaboradores explicam que tomaram a iniciativa para comprar o eletrodoméstico, ainda que estivessem cientes de que um novo micro-ondas já havia sido solicitado à Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), responsável pela manutenção do espaço.
Ressalta-se que a arrecadação é individual e possui caráter facultativo, ou seja, em momento algum houve coação, ameaça ou postura arbitrária por parte da gerência, pelo contrário, a intenção foi antecipar a compra do micro-ondas para que todos possam se beneficiar de seu uso.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Além de prestar um desserviço à população, o site não entrou em contato com o setor responsável para verificar a veracidade das informações. Reitera-se que não houve exigência ou ameaça contra qualquer colaborador. Em tempo, os funcionários do SAC de Ilhéus solicitam que seja feita uma retratação, bem como a remoção do conteúdo, visto que não condiz com a realidade dos fatos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.