A Litorânea Norte foi palco da grande festa do Liverpool e toda sua torcida, que triunfaram sobre o Ajax, na final do Copão do Malhado, realizada no último domingo (12). A equipe do Liverpool venceu pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Pitoco, centroavante e artilheiro da competição.
O grande público que compareceu para assistir ao duelo deu o colorido especial, onde energia e vibração se tornaram combustível para a festa esportiva sob o sol de 30 graus. Quem compareceu ao local comprovou a organização do torneio. “Um torneio que reúne amigos para celebrar o futebol com harmonia, paz e respeito”, comentou Marcelo Dias, morador do Malhado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Representando o prefeito Mário Alexandre, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Luiz Carlos dos Santos, realizou a entrega da premiação. Ele frisou a importância de promover eventos que estimulem a inclusão social. Mário Alexandre apoia o Copão há quase 25 anos, prestando assistência médica ortopédica aos atletas.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, Polícia Militar da Bahia (PM), entre outros parceiros. A celebração é resultado do esforço coletivo, que no decorrer das últimas quatro décadas colocou o futebol de praia em evidência. Há 40 anos, a competição incentiva a prática esportiva, com estímulo à economia local e garantia da alegria dos amantes da bola.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.