A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), está realizando uma série de mutirões sociais nos bairros e distritos do município. As ações visam atender a população que reside em localidades longínquas e não consegue se direcionar ao Centro de Referência ao Atendimento Social (CRAS) ou à sede da secretaria.
“A ideia é levar os serviços da SPS para as comunidades mais distantes, que não conseguem ter acesso aos nossos equipamentos. Levamos serviços de CadÚnico, BPC, Bolsa Família, Passe Livre intermunicipal e interestadual, cartão do idoso, serviços contínuos do CRAS, orientações do PETI e CRAM”, explicou Rubenilton Silva, titular da SPS.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
No total, cerca de sete mil atendimentos já foram realizados nas localidades como Banco Central, Inema, Pimenteira, Teotônio Vilela (Alto São João), São Domingos, Lagoa Encantada, Princesa Isabel (Rua Santa Inês), Conquista, Gamboa, Coutos, Santo Antônio, Acuípe do Meio/Olivença, Serrado, Apalte, Japu, Frei Vantuy, Porto Seco e na Avenida Dois de Julho para as pessoas em situação de rua.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Aqui em vila cachoeira também precisa mas o povo não ver isso