Na madrugada deste sábado (9), a loja da empresária Carina Schutz foi vítima de um incêndio.
O estabelecimento, localizado no centro de Ilhéus, teve parte de sua estrutura comprometida pelas chamas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Recentemente, Carina esteve no centro de duas polêmicas significativas que ganharam as redes sociais e geraram intensos debates na comunidade local. A mais recente delas envolve acusações de racismo contra uma idosa. Em defesa, a empresária, através de seus advogados, emitiu uma nota em que se coloca como vítima da situação, repudiando as acusações e afirmando que está tomando as medidas legais necessárias.
Além disso, em um episódio anterior neste mesmo ano, Carina Schutz foi capturada em vídeo agredindo a atual namorada de seu ex-companheiro. O vídeo viralizou e causou grande repercussão, intensificando o debate sobre agressões e violência contra a mulher.
Agora, com o recente incidente do incêndio, as atenções se voltam novamente para a empresária. A polícia já iniciou as investigações para determinar as causas do incêndio e se há alguma relação com os eventos anteriores.
Informações do Otabuleiro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.