Na tarde desta segunda-feira (18), uma operação de resgate realizada pelo Corpo de Bombeiros chamou a atenção dos moradores do centro de Ilhéus. Um homem, identificado pelo apelido “Seu Jorge”, foi retirado de um prédio abandonado localizado na Rua Santos Dumont, próximo ao supermercado Alana.
Segundo relatos obtidos pela equipe de reportagem do site Ilhéus 24h, “Seu Jorge” esta em situação de rua e teria passado mal no edifício abandonado. Populares e comerciantes que circulavam nas proximidades perceberam a situação e prontamente acionaram os serviços de emergência.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O resgate se mostrou uma tarefa desafiadora devido à difícil acessibilidade ao prédio. A intervenção do Corpo de Bombeiros se fez necessária para garantir a segurança da vítima durante o procedimento de retirada do local.
Até o momento, as causas que levaram “Seu Jorge” a passar mal no prédio abandonado são desconhecidas. Não há informações sobre o estado atual de saúde da vítima. No entanto, ele foi imediatamente encaminhado para o hospital mais próximo, onde receberá os cuidados médicos necessários.
Informações do Ilhéus 24h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.