O Sicomércio de Ilhéus anunciou hoje o calendário de funcionamento do comércio local em virtude do feriado do Dia dos Pais e do feriado de Nossa Senhora da Vitória. A medida visa orientar tanto os comerciantes quanto os consumidores sobre os horários de funcionamento das lojas e agências bancárias durante esse período.
Nos dias 10 e 11 de agosto, que caem em uma quinta e sexta-feira respectivamente, o comércio abrirá suas portas das 09h às 20h. Essa extensão no horário de funcionamento visa oferecer aos consumidores uma oportunidade adicional para realizarem suas compras em preparação para a celebração do Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
No sábado, dia 12 de agosto, o comércio funcionará das 09h às 18h, proporcionando aos clientes uma última chance para encontrar presentes especiais para homenagear os pais nesse dia tão significativo.
Entretanto, na terça-feira, dia 15 de agosto, quando é comemorado o feriado local de Nossa Senhora da Vitória, tanto o comércio quanto as agências bancárias estarão fechadas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.