No início de fevereiro deste ano, na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ilhéus, o vereador Paulo Carqueija (PSD) expôs a situação de abandono do antigo prédio da sede do Ministério do Trabalho, que está localizado na Praça Cairu, solicitando recuperação do local através de um requerimento aprovado pela Casa Legislativa.

Nesta segunda, dia 6, o gabinete do vereador recebeu em nota, uma resposta sobre a situação do prédio. De acordo com a SRTB – Bahia, o local onde funcionou a sede da Gerência Regional do Trabalho em Ilhéus “não integra os imóveis do Ministério do Trabalho” e que “o referido imóvel foi devolvido a Superintendência de Patrimônio da União na Bahia, em 30 de setembro, de 2019”.

Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

::Publicidade
Compartilhar Post:

7 thoughts on “Superintendência Regional do Trabalho responde sobre situação de abandono do prédio de sua antiga sede, na praça Cairu

  1. [email protected]

    Fica esse jogo de empurra com vários casarões em Ilhéus, a exemplo aquele galpão junto a Coorpin , aquilo ali seria o centro cultural da cidade mas um discurso desastrado de um mau intencionado presidente do conselho de cultura na época resultou numa desistencia por parte do Ministério da Cultura em subsidiar

  2. Chama logo a turma do Boulos, tão parceira dos governantes do município, estado e nação. A cidade tá meio que parada, o coro precisa começar a comer devidamente em seu território. Badoque é o que não vai faltar…

  3. Enquanto isso nós moradores locais temos que conviver com pessoas vindas das saidinhas dos presídios viciados em drogas quê transformaram o local em um prostíbulo a céu aberto,banheiro público, depósito de entulhos de construção civil,ratos e assaltos de dia tamanho é uma vergonha.triste Ilhéus

  4. Simples, agora já se sabe a quem recorrer para dar um uso a aquele local, o que não pode é deixar da forma que se encontra. Outro lugar é aquele prédio antigo em frente ao Mercado Alana, me sinto envergonhado como ilheense do descaso com os prédios públicos, já passou da hora de se tomar alguma atitude.

  5. Si não pode ficar abandono total mesma coisa que signos prefeito de ilhéus dando-lhe terreno no aereclub de ilhéus pur inquando no aereclub de ilhéus praticado Si curso de piloto e comissário de bordo mais só uma scopo se ofender pessoas e dizer pularia é pedofilia quando não tem nenhuma provas. Eu me pergunto como uma pessoas se sustenta sem um trabalho,e normal com dinero do aereclub o sejam ladrões.

  6. Sou formada em gastronomia, sempre que passo por ali, imagino um restaurante popular ,para atender a população carente.
    Mas infelizmente não consegui apoio.

  7. Está fazendo medo andar pelas ruas de Ilhéus final de semana principalmente nesta redondezas onde fica localizado este imóvel q é esconderijo de meliantes fazendo morada aí, se fosse um imóvel partcular de qualquer outra pessoa as autoridades da cidade já tinha aplicado multa ou já tinha demolido aí fica a indiguinacao da população em geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *