Evento que movimenta os finais de semana em Ilhéus, a Feira Cultural Rua Viva leva entretenimento e lazer aos visitantes e população local. No próximo sábado (14), será realizada a edição de Verão, com atrações culturais e um misto de opções. A Feira Rua Viva acontece na Praça Rui Barbosa, na Avenida Soares Lopes, das 16h às 22h.
A iniciativa conta com exibição e comercialização de artesanato e comidas produzidas por artistas ilheenses. O evento será marcado pela apresentação de Tio Pedrinho e sua arte de entreter através da música, oficinas infantis, brincadeiras, quebra pote, Park Mania e Escola de Música da ACEAI, com Neivan Silva no violino e William Araújo na flauta.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A programação inclui ainda a participação do Grupo Batuque do Samba. A Feira terá sorteios, com a presença de expositores da economia criativa, gastronomia, chocolates de origem, moda, acessórios e cervejas artesanais. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.
O quê? Feira Cultural Rua Viva
Onde? Praça Rui Barbosa – Avenida Soares Lopes
Quando? 14 de janeiro, das 16h às 22h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.