Na manhã do último domingo (22), um ônibus que levava candidatos para fazerem a prova do concurso da Polícia Militar da Bahia (PM BA) caiu em um buraco, no Alto Teresópolis, em Ilhéus. Conforme vídeo que circula nas redes sociais, os passageiros precisaram sair do veículo pelo teto de emergência.

Procurada para esclarecer o ocorrido, a Prefeitura esclarece que o ônibus ficou preso no buraco aberto pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) devido a um rompimento da rede de água na localidade.

Após a execução dos serviços de água e esgoto, a Embasa deixa o asfalto com rachaduras e desníveis que formam buracos e lombadas, causando transtornos aos motoristas e pedestres em diversos pontos. Essa situação tem sido corriqueira e gera muitas reclamações por parte dos moradores.

O Município cobra providências da empresa e informa ainda que quando o trabalho causa problemas ou apresenta desconformidade, a concessionária é notificada para corrigir as falhas. O local foi devidamente sinalizado para evitar acidentes.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “Em Ilhéus, ônibus que levava candidatos para prova da PM cai em buraco aberto pela Embasa; Prefeitura cobra providências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *