Publicado na noite desta terça (16), o acordo coletivo que garante aos professores contratados pela Secretaria de Educação (Seduc), o ticket alimentação no valor de R$ 550. A conquista é fruto da sensibilidade do prefeito Mário Alexandre, que garante condições necessárias para que os profissionais atuem de forma a melhor atender as demandas da comunidade escolar e, principalmente, das crianças e dos jovens matriculados na rede municipal de ensino.
O benefício, que antes era concedido apenas para funcionários efetivos, pela primeira vez passou a contemplar os servidores comissionados, e agora os contratados da Seduc, que segundo o documento receberão com mês retroativo a maio do ano em curso.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
![](https://www.ilheus.net/wp-content/uploads/2022/08/IMG_20220816_222224-588x185.jpg)
No final do mês de abril, os servidores municipais efetivos tiveram revisão de 10,76% nos salários, conforme acordo coletivo assinado entre o Município e a categoria. Somado aos diversos reajustes, desde 2017, o prefeito quita a folha em dia.
Veja abaixo o acordo coletivo com APPI/APLB:
![](https://www.ilheus.net/wp-content/uploads/2023/12/IMG_20231217_102428-scaled.jpg)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.