Sancionada em abril do ano passado, a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei nº 14.133/2021) é tema da capacitação dos servidores que atuam nas áreas administrativa, financeira e jurídica dos órgãos municipais. Iniciativa da Controladoria Geral e da Procuradoria-Geral do Município, o encontro acontece nesta terça (12) e quarta-feira (13), no auditório do Hotel Aldeia da Praia.
A palestra será ministrada pelo auditor do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), Alessandro Prazeres Macedo. O curso tem a finalidade de preparar os setores, a fim de que os objetivos da nova legislação sejam alcançados e o poder público assegure serviços mais eficientes e transparentes à população.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O prefeito Mário Alexandre destaca que a ação é parte fundamental no aperfeiçoamento das tarefas dos servidores. A capacitação técnica e o planejamento são fatores que garantem o correto funcionamento da máquina pública e a destinação correta dos recursos, para que cheguem até a população por meio de serviços de qualidade.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.