Foi publicado nesta terça (05), a decisão do Desembargador Mário Alberto Simões Hirs, no processo que tramita no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, que tenta tomar o mandato do Vereador ilheense, Tandick Resende.
Na decisão, o Desembargador rejeitou a argumentação do Advogado de Mesaque Soares, o Dr. Diran Filho, que na qualidade de primeiro suplente, não passa de mero polo passivo, uma vez que, o vereador suplente detém apenas de mera expectativa de direito.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Assim, o processo de desfiliação partidária e a escassa possibilidade de perda de cargo eletivo, segue a luta com o Diretório Estadual e Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro.
Veja abaixo a decisão:

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.