Em manifestação enviada ao processo que tenta cassar o mandato eletivo do Vereador Tandick Resende, nesta quinta-feira (24), a Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) defendeu que não há motivos para a entrada do “terceiro prejudicado” e suplente do PTB, Mesaque Soares, no processo.

Segundo o documento, o suplente detém de mera expectativa de direito na assunção de eventual mandato, e que não há inexistência de desfiliação sem justa causa. Deste modo, só haveria necessidade de entrada do suplente, Mesaque, se houvesse a injustificável saída da agremiação partidária.

Assim, o Procurador Fernando Túlio, opinou pelo prosseguimento do feito sem o ingresso do suplente, Mesaque, opondo-se a argumentação proposta pelo advogado Diran Filho.

Veja o documento abaixo:

PARECER PROCURADORIA ELEITORAL

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL NÃO ACATA ARGUMENTAÇÃO DO ADVOGADO DIRAN FILHO E MESAQUE FICARÁ FORA DO PROCESSO QUE TENTA CASSAR MANDATO DE TANDICK NA CÂMARA DE ILHÉUS

  1. Processo que tenta cassar mandato de Tandick??? Isso não existe. Estão querendo colocar o Dr. Tandick na posição de vítima. Afinal quem acionou a Justiça foi o próprio Dr. Tandick pedindo a sua desfiliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *