
Moradores da Rua de Palha, Bananeira e Mangabinha, em Itabuna, ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (30), após serem surpreendidos com uma visita ilustre e pra lá de carismática: Luciano Huck.
O apresentador da Rede Globo esteve na cidade para gravar um programa. Pelas imagens e vídeos que viralizaram nas redes sociais, o conteúdo do quadro gravado deve tratar sobre o município pós-enchente e como ficou a vida de uma população que foi massacrada pelo temporal no último mês de dezembro.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Entre os personagens desse cenário de devastação, o pescador Jean de Oliveira, que mesmo meio à dor de ter perdido tudo, lutou incansavelmente para salvar vidas. Com sua jangada e com a ajuda do irmão, atravessou por inúmeras vezes o “rio” que se formou no bairro Mangabinha, onde mora, e resgatou 120 pessoas. Jean foi uma vítima da enchente, mas também um herói.
A história de Jean será contada por Huck e, muito possivelmente, o pescador e sua família vão ter suas vidas transformadas. É a esperança de dias melhores que bate à porta depois do temporal.
Informações do Verdinho de Itabuna

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.