A Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros (Clia) anunciou nesta quarta-feira, (2), que a temporada de cruzeiros no Brasil será retomada neste próximo sábado, (5), com saídas programadas até 18 de abril. A entidade ressalta que cerca de 130 mil pessoas que estiveram em cruzeiro com passagem pelo Brasil na última temporada, 1.100 testaram positivo para a Covid-19, o que representa menos de 1% do total.
A retomada inclui 19 roteiros que passarão por oito destinos dos Estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, além das cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Porto Belo, Santos, Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis/Ilha Grande e Búzios.
As armadoras já começaram a divulgar como será a retomada das atividades. Houve mudanças no itinerário. O Costa Cruzeiro passará pelas cidades de Itajaí, Rio de Janeiro, Búzios e Ilhabela em substituição às escalas de Salvador e Ilhéus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A temporada havia iniciado em novembro de 2021 mas, devido o avanço da variante Ômicron da Covid-19, foi suspensa em janeiro deste ano.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.