Um grupo de motoboys protestam na manhã desta quinta-feira (24), em Ilhéus, contra o agente de trânsito Rodrigo Cerqueira da Silva e a esposa, que é policial militar Maria Bárbara de Aguiar Cerqueira. Os motoboys apelam por justiça e pedem a prisão preventiva do casal.
Com faixas e cartazes, os motoboys fizeram ato em frente à 7ª COORPIN, como também em uma das sedes da SUTRAM, na Avenida Canavieiras, pedindo por justiça e cobrando da direção da Autarquia de Trânsito, rigor com transparência e independência nas apurações.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O acidente grave aconteceu na madrugada do último sábado (19) por volta das 03hs, depois que o agente de trânsito Rodrigo Cerqueira conduzindo o veiculo Nissan Kicks, placa policial RDN-8B62, com licença de Ilhéus, acompanhado da esposa, invadiu a contramão e atingiu em cheio o motoboy Igor Costa Macedo, 33 anos, socorrido pelo SAMU em estado grave para emergência do Hospital Costa do Cacau. No dia do crime, o casal fugiu em alta velocidade sem prestar socorro a vítima.
O inquérito está em fase de conclusão, sob a responsabilidade do delegado Cedar Silva Fontes, e será remetido para a justiça nos próximos dias.
Informações do Blog Fábio Roberto

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.