A policlínica em Ilhéus vai atender uma população estimada em 400 mil habitantes de 12 cidades da região com serviços ambulatoriais, apoio diagnóstico, terapia, tratamento do pé diabético e exames como ressonância magnética e ultrassonografia.
O investimento do governo baiano é de R$ 24 milhões, entre obras físicas e equipamentos, além da cobertura de 40% do custeio e manutenção das unidades.
Mais de 92% dos municípios baianos já contam com os serviços de média e alta complexidade das 21 policlínicas em funcionamento no estado.
Duas novas unidades em Salvador, uma São Francisco do Conde e outra em Santa Maria da Vitória devem entrar em funcionamento ainda neste semestre, além de Ilhéus até dezembro
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.