Fim de semana movimentado em um dos bairros mais violentos do sul da Bahia, o Teotônio Vilela, em Ilhéus. Em ações policiais realizadas desde a sexta-feira (26), acarretou em prejuízo para as facções criminosas.
Na sexta-feira, um revólver calibre 32 e 47 trouxinhas de maconha foram apreendidos por policiais da 70° CIPM, na Rua da Felicidade, supostamente deixados para trás por um indivíduo, que correu ao perceber a presença da guarnição.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O revólver é da marca Smith Wesson, e estava com cinco munições intactas. O homem não foi localizado.
RUA DAS OSTRAS – Em outra ocorrência no bairro, na tarde do sábado (27), na Rua das Ostras, uma denúncia anônima apontou a presença de elementos traficando drogas no local.
Ao chegar no local, a guarnição policial avistou os indivíduos de iniciais J.C.C. e J.R.V. E. Com eles foram encontrados 22 pinos de cocaína, sete pedras de crack, 22 pinos de cocaína, e a quantia de R$ 22 em espécie.
Os indivíduos e a droga apreendida foram apresentados à delegacia a adoção das medidas cabíveis.
Informações do Ilhéus 24h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.