Com o risco de fechar as portas, o Aeroclube de Ilhéus, onde funciona a Escola de Aviação há pelo menos 80 anos, vive um drama. A instituição iniciou uma campanha para que o prefeito Mário Alexandre assine a doação da área, situada dentro do aeroporto.
Desde a fundação, o aeroclube já foi responsável por formar centenas de profissionais, muitos em pleno exercício da profissão. Pilotos privados, comerciais e de linhas aéreas; instrutores; e agentes de aeroporto, além de comissários de voo, já foram formados pela escola.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O local é um importante instrumento de logística para a região, já que nos pátios chegam diversas aeronaves.
O prejuízo social, caso a assinatura da doação do terreno não seja feita, é incalculável. Sendo assim, uma campanha foi lançada para que o prefeito tenha celeridade no processo, algo que é esperado há tempos.
Informações do Blog Estado da Bahia
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.