O terceiro suspeito de envolvimento na morte do gerente de uma pousada no sul da Bahia, foi preso nesta terça-feira (31), na cidade de Canavieiras, onde ocorreu o crime em fevereiro de 2020. A informação é da Polícia Civil.
Társio Costa de Jesus foi transferido na tarde desta terça para a delegacia de Ilhéus, que também fica no sul da Bahia, e deve ser levado para o Conjunto Penal de Itabuna. Conforme a polícia, o suspeito estava foragido e foi preso após a o órgão receber denúncias de que ele estava em Canavieiras.
O corpo de Bruno Lino de Andrade Loureiro foi encontrado amarrado em uma praia de Canavieiras um dia depois dele ter saído de Itabuna e desaparecer. De acordo com a polícia, o empresário administrava uma pousada, que pertencia a um casal alemão.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Quando o casal alemão se separou, o homem voltou para a Alemanha e a mulher ficou em posse da pousada, mas Bruno Lino tinha uma procuração com totais poderes para administrar o local.
O namorado da dona da pousada e o primo dele foram presos acusados de matar Bruno Lino. A mulher, que não teve a identidade revelada, é suspeita de ser a mandante do crime. Ela fugiu do país e continua sendo procurada pela polícia.
Informações do G1
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.