Bruno Lino de Andrade Loureiro — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

O terceiro suspeito de envolvimento na morte do gerente de uma pousada no sul da Bahia, foi preso nesta terça-feira (31), na cidade de Canavieiras, onde ocorreu o crime em fevereiro de 2020. A informação é da Polícia Civil.

Társio Costa de Jesus foi transferido na tarde desta terça para a delegacia de Ilhéus, que também fica no sul da Bahia, e deve ser levado para o Conjunto Penal de Itabuna. Conforme a polícia, o suspeito estava foragido e foi preso após a o órgão receber denúncias de que ele estava em Canavieiras.

O corpo de Bruno Lino de Andrade Loureiro foi encontrado amarrado em uma praia de Canavieiras um dia depois dele ter saído de Itabuna e desaparecer. De acordo com a polícia, o empresário administrava uma pousada, que pertencia a um casal alemão.

Quando o casal alemão se separou, o homem voltou para a Alemanha e a mulher ficou em posse da pousada, mas Bruno Lino tinha uma procuração com totais poderes para administrar o local.

O namorado da dona da pousada e o primo dele foram presos acusados de matar Bruno Lino. A mulher, que não teve a identidade revelada, é suspeita de ser a mandante do crime. Ela fugiu do país e continua sendo procurada pela polícia.

Informações do G1

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *