Semifinais definidas na Série B do Baianão; Colo-Colo fecha 1ª fase na liderança

Colo-Colo fecha a 1ª fase da Segundona na liderança. (Foto: reprodução/TVE).

Três equipes iniciaram a última rodada do Campeonato Baiano da Série B, buscando as duas vagas restantes para as semifinais da competição.

Grapiúna e Colo-Colo, líder e vice-líder respectivamente, já estavam classificados e se enfrentaram no Mário Pessoa, em Ilhéus, para cumprir tabela. Vitória do Tigre por 1 a 0, o que representou a primeira derrota do Grapiúna e fez com que o Colo-Colo fechasse a 1ª fase na 1ª colocação, com 12, enquanto o auri-negro ficou em 2º, com 10.

No Barradão, em Salvador, o Botafogo venceu o Camaçariense por 5 a 3 e fechou a 1ª fase na 3ª colocação, além de acabar com qualquer chance de classificação do time da região metropolitana, que terminou em 5º.

Já no Lomanto Júnior, o Barcelona de Ilhéus goleou o lanterna Camçari por 3 a 0. A vitória garantiu a classificação do Barça, na 4ª posição, com 9 pontos. O Peixe encerrou sua participação na última colocação sem ter pontuado na competição.

Com estes resultados e o final da primeira fase, os confrontos das semifinais ficaram definidos:

Colo-Colo x Barcelona de Ilhéus
Grapiúna x Botafogo

Os dois jogos devem acontecer no Estádio Mário Pessoa, no próximo final de semana. A FBF deve anunciar ainda hoje, as datas e horários exatos e qual jogo haverá transmissão da TV. Lembrando que não há jogo de volta nas semifinais e os vencedores fazem a decisão do título e da vaga na Série A estadual de 2022 em dois jogos.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2021/07/semifinais-definidas-na-serie-b-do-baianao-colo-colo-fecha-1a-fase-na-lideranca.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.