Durante reunião remota realizada ontem (05), integrantes da Frente Parlamentar das Mulheres, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, realizaram uma avaliação dos primeiros trabalhos do grupo e a retomada das atividades, com ações efetivas em defesa da mulher. A reunião contou com a participação de 26 pessoas representando diversas entidades e dos parlamentares Enilda Mendonça (PT), Ivo Evangelista (Republicanos) e Vinícius Alcântara (PV).
Dentre as maiores dificuldades, foi constatada a falta de dados para monitorar o combate à violência contra a mulher e as ações em desenvolvimento de políticas públicas para o setor. Alguns encaminhamentos foram anunciados pelo grupo, a exemplo da realização de reuniões mensais, toda primeira segunda-feira do mês.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para o dia 3 de maio, data da próxima reunião, a Frente Parlamentar vai convidar representações da Secretaria Municipal de Ação Social, CRAS, CREAS, CRAM, DEAM, MPE, DEFENSORIA, 68 CIPM, 69 CIPM, 70 CIPM e CORPIN, para apresentação de dados do atendimento e acompanhamento às mulheres de Ilhéus.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.