Idosos e profissionais da saúde receberão nesta quinta (8) e sexta-feira (9) a segunda dose do imunizante contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), as pessoas que integram esses grupos prioritários serão vacinadas em sistema drive-thru, das 8h às 13h, na Avenida Soares Lopes e na Praça São João Batista, no Pontal.
É indispensável a apresentação do CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação constando a primeira dose.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Sesau esclarece que o serviço é destinado exclusivamente para vacinação de segunda dose, cuja primeira foi aplicada até 12 de março. É fundamental completar o esquema vacinal para garantir a proteção contra a doença.
Serviço
Drive-thru de vacinação contra a Covid-19 (2ª dose)
Público-alvo: idosos e profissionais da saúde que já receberam a 1ª dose
Data: 8 e 9 de abril de 2021 (quinta e sexta-feira)
Horário: das 8h às 13h
Pontos:
– Avenida Soares Lopes – próximo ao Centro de Convenções
– Praça São João Batista, Pontal – ao lado da Igreja São João Batista
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Ilhéus deveria vacinar só 1 ou 2 faixas etárias por vez. É preciso racionalizar o cronograma de aplicação da vacina contra covid para evitar o sofrimento e a contaminação dos idosos que se aglomeram desde às 3 da manhã à espera de ser vacinados 5 horas depois. Se há poucas vacinas, por quê chamar tanta gente ao mesmo tempo se a maioria volta p casa sem vacinar ouvindo: volte a manhã? Já fui 2 vezes e já Não tinha vacinas. Farei 64 anos este mês e quero a vacina como presente.