O policial militar baiano, Tílio Farias de Rezende, de 41 anos, passava férias em Roraima, quando morreu em um acidente envolvendo um avião de pequeno porte, que caiu na região do município do Amajarí.
Natural de Ilhéus, ele, que pilotava a aeronave, era soldado da Polícia Militar da Bahia. A identificação foi confirmada por meio de exame do arco dentário. Outras duas pessoas morreram durante o acidente.
A Polícia Militar informou que Tílio Rezende atuava há 11 anos na corporação. O soldado era habilitado para pilotar a aeronave, que era de um amigo dele. A instituição emitiu nota de pesar.
O policiail militar deixou mulher e um filho. O corpo dele foi cremado em Manaus.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (18). A queda do avião é investigada pelo Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que realizou as buscas, a aeronave seguia em direção ao Tepequém, no Amajarí, mas caiu após a Vila Brasil.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.