A Prefeitura de Ilhéus sempre esteve na vanguarda das medidas de combate à Covid-19, visando à proteção e saúde da população. Neste sentido, o Governo Municipal publicou, nesta segunda (22), o Decreto 30, de 22 de março de 2021, que prorroga situação de Calamidade Pública, declarada em março e setembro de 2020. O dispositivo aponta medidas para prevenção e enfrentamento à pandemia causada pela Covid-19.
Para a prorrogação, a Administração Municipal considerou, entre outras questões, as taxas de ocupação de leitos e de transmissão do vírus. O decreto ainda ressalta que Ilhéus é referência regional e polo de atendimento da saúde no interior do Estado, e que é dever do Município zelar pela preservação do bem-estar da população e pela manutenção dos serviços públicos e das atividades socioeconômicas.
Deste modo, a prorrogação se faz necessária para que o Município continue realizando todas as ações pertinentes no combate à pandemia durante este ano.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Para ver o decreto clique aqui e veja o diário oficial
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.