Com aproximadamente 40% da obra concluída, a Prefeitura de Ilhéus iniciou nesta segunda-feira (23) a nova etapa de concretagem do Canal do Malhado. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), responsável por fiscalizar a obra, o serviço consiste na superestrutura composta por parede e laje de fundo em concreto armado.
“Essa obra é um sonho meu e de toda a população ilheense, que vai gerar conforto e bem-estar aos comerciantes e toda comunidade que frequenta a localidade. É isso que quero e vamos continuar trabalhando para desenvolver a nossa cidade e dar qualidade de vida ao nosso povo”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O fechamento do Canal é uma das obras mais importantes realizadas nos últimos três anos. A Seinfra informou que já foram executados os seguintes serviços: demolição total; 70% da escavação; 60% da fundação; 40% da aplicação de concreto magro; 37% da galeria retangular e 23% da superestrutura, totalizando 39,62% do serviço. A primeira etapa do trabalho atinge uma extensão de 110 metros de comprimento e nove metros de largura.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Não adianta fechar só um pedacinho tinha q fechar o esgoto todo aqui no malhado ninguém dorme com muita muriçoca mal cheiro um horror…..