Em clima de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus anunciou nesta quinta-feira (10) que pretende mandar os jogos dos dias 1 e 8 de novembro no Arena Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe.
“Caso um laudo vencido seja revalidado, os jogos podem acontecer no Estádio Jóia da Princesa”, ressaltou o Barcelona em comunicado sobre as partidas que pretende receber os jogos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O pedido de sediar os jogos em Riachão do Jacuípe contou com o apoio de José Ramiro Ferreira Filho, prefeito da cidade, e do Diretor de Esportes local. A Federação Bahiana de Futebol também já está ciente e autoriza que a cidade receba os jogos do Barcelona.
O clube explicou ainda que toda pré-temporada, que será iniciada a partir da próxima segunda (14), vai acontecer no CT do Fluminense de Feira de Santana.
A Série B do Campeonato Baiano está marcada para iniciar no dia 25 de outubro com o Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela) disputando uma vaga na elite do estadual na próxima temporada.
Informações do BN

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.