Série B do Baiano: Barcelona de Ilhéus deve mandar jogos em Riachão do Jacuípe

Em clima de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus anunciou nesta quinta-feira (10) que pretende mandar os jogos dos dias 1 e 8 de novembro no Arena Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe.

“Caso um laudo vencido seja revalidado, os jogos podem acontecer no Estádio Jóia da Princesa”, ressaltou o Barcelona em comunicado sobre as partidas que pretende receber os jogos.

O pedido de sediar os jogos em Riachão do Jacuípe contou com o apoio de José Ramiro Ferreira Filho, prefeito da cidade, e do Diretor de Esportes local. A Federação Bahiana de Futebol também já está ciente e autoriza que a cidade receba os jogos do Barcelona.

O clube explicou ainda que toda pré-temporada, que será iniciada a partir da próxima segunda (14), vai acontecer no CT do Fluminense de Feira de Santana.

A Série B do Campeonato Baiano está marcada para iniciar no dia 25 de outubro com o Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela) disputando uma vaga na elite do estadual na próxima temporada.

Informações do BN

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/serie-b-do-baiano-barcelona-de-ilheus-deve-mandar-jogos-em-riachao-do-jacuipe.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.