Visando melhorar a trafegabilidade e promover mais segurança e fluidez aos transeuntes e condutores que fazem uso das vias, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), iniciou a execução dos serviços de sinalização viária vertical, horizontal e aplicação de dispositivos auxiliares (tachas e tachões) nas principais ruas e a avenidas da cidade.
Com enfoque na sinalização horizontal, a pedido do prefeito Mário Alexandre, a Sutram realiza o trabalho com pintura termoplástica, que possui longa durabilidade, alta resistência e rápida secagem, evitando transtornos durante a aplicação, além de suportar condições extremas de tráfego e garantir resistência às intempéries.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os locais serão sinalizados de acordo com a necessidade. O serviço foi iniciado no residencial Morada do Porto, Nossa Senhora da Vitória, Pontal, Conquista, Savóia e Avenida Beira Rio. O cronograma também se estende ao Centro, à Avenida Itabuna, Avenida Princesa Isabel, Avenida Esperança, Barra, entre outros logradouros públicos. Além da pintura, a Sutram implantou lombadas (quebra-molas) na Conquista e na Avenida Dois de Julho.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.