CHEGA DE LATA VELHA, CHEGA DE 3,80, CHEGA DE MOTOCOBRA E LICITAÇÃO JÁ, AFIRMOU PROFESSOR REINALDO EM ATO CONTRA O MOTOCOBRA

O candidato a Prefeito de Ilhéus, Professor Reinaldo (PTB), soltou o verbo em ato contra o motocobra na manhã desta quarta-feira (30) na Praça J.J. Seabra em frente a Câmara de Vereadores. 

Dentre as inúmeras falas fortes, o Professor Reinaldo afirmou que as empresas de transporte público exploram a população há mais de 20 anos e que a população é vítima, uma vez que, a passagem há dois anos atrás aumentou para R$ 3,80, e que no “famigerado” decreto, o Prefeito condicionou este aumento a alguns itens, a saber, ampliação em 50% da frota e inserção de um aplicativo de localização de ônibus para smartphone, ocorre que segundo o Professor não houve cumprimento de nenhum dos itens, caracterizando um aumento ilegal da passagem.

Ainda, o Professor disse chega de lata velha, e que em um eventual governo vai abrir licitação para o transporte público municipal.

São mais de 100 cobradores que foram demitidos e com o retorno dos ônibus foi inserido uma modalidade proibida na cidade, o motocobra, o que é proibido em lei municipal. 

Clique aqui e veja o discurso do Professor Reinaldo

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/09/chega-de-lata-professor.html

1 comentário

    • Clóvis Júnior em 30 de setembro de 2020 às 17:32
    • Responder

    Os funcionários reivindicam apenas o cumprimento da lei! Porquê de tanta difilculdade? Simplesmente, mães de com os trabalhadores!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.