Prefeitura de Ilhéus destina 7 mil máscaras de proteção para moradores dos residenciais Minha Casa Minha vida

O prefeito Mário Alexandre está destinando para os moradores dos residenciais Minha Casa, Minha Vida do Teotônio Vilela, Morada do Porto, Rio Cachoeira e do Sol e Mar, um total de sete mil máscaras de proteção, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). O objetivo, incentivar o uso da máscara e proteger o público dos residenciais contra o coronavírus.

“Mais uma ação fundamental para o nosso povo no enfrentamento à Covid-19. O único remédio que temos para evitar o contágio são as máscaras”, destacou o prefeito.

De acordo com o titular da SDS, Rubenilton Silva, as sete mil máscaras provêm de uma reprogramação de atividades pela  empresa contratada pela Prefeitura. “Ao invés da realização de projetos sociais como atividades em grupo – dia das mães que não teve e São João que não vai ter – uma vez que não são permitidas aglomerações, o prefeito solicitou que transformasse esse orçamento em máscaras para proteger os moradores. Reprogramamos o saldo, enviamos para a Caixa Econômica Federal, que aprovou, e as máscaras foram confeccionadas”, explicou.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/prefeitura-de-ilheus-destina-7-mil-mascaras-de-protecao-para-moradores-dos-residenciais-minha-casa-minha-vida.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.