De acordo com o site Ilhéus Comércio, o vereador Lukas Paiva pediu autorização da Justiça para assistir o nascimento do seu filho, previsto entre o final de junho e início de julho.
Lukas, que está no presídio Ariston Cardoso há pouco mais de um mês, teve o pedido negado pela juíza Emanuele Vita, da 1ª Vara Criminal de Ilhéus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Em sua decisão, a juíza lembrou que Lukas ficou foragido por 60 dias, antes de se entregar à polícia. Ele é acusado de participar de um esquema criminoso quando presidiu a Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.