O digital influencer, e agora músico e compositor Ilheense Nael Zêra, compôs uma música baseada na situação atual da pandemia. A canção é inspirada no relacionamento de um jovem e sua namorada que vivem o drama do distanciamento social durante a pandemia do Covid-19.
O nome da música é “Fala pra mim”, e retrata distanciamento social de namorados que tem mudado a maneira de se relacionar durante a pandemia. Como governos do mundo todo têm enfatizado, mais pessoas estão optando por ficar em casa. Inclusive, houve uma diferença marcante na forma de se relacionar virtualmente e na maneira como os ambientes virtuais tem proporcionados os encontros durante o distanciamento e o isolamento social.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A impossibilidade de marcar encontros físico se traduz em mais tempo de conversas e interações nos aplicativos.
Segundo Nael, “Espero que as pessoas estejam ansiosas para se conectar em um nível mais profundo. É importante notar que o distanciamento social não significa distanciamento emocional, e foi assim que a música surgiu.” Nael utiliza o instagram (Clique aqui) para divulgar sua arte.
Assista o vídeo clipe abaixo:

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.