JOVEM ILHEENSE, NAEL ZÊRA, COMPÕE MÚSICA INSPIRADA NO DISTANCIAMENTO SOCIAL NO RELACIONAMENTO; ASSISTA O CLIP

O digital influencer, e agora músico e compositor Ilheense Nael Zêra, compôs uma música baseada na situação atual da pandemia. A canção é inspirada no relacionamento de um jovem e sua namorada que vivem o drama do distanciamento social durante a pandemia do Covid-19.

O nome da música é “Fala pra mim”, e retrata distanciamento social de namorados que tem mudado a maneira de se relacionar durante a pandemia. Como governos do mundo todo têm enfatizado, mais pessoas estão optando por ficar em casa. Inclusive, houve uma diferença marcante na forma de se relacionar virtualmente e na maneira como os ambientes virtuais tem proporcionados os encontros durante o distanciamento e o isolamento social.

A impossibilidade de marcar encontros físico se traduz em mais tempo de conversas e interações nos aplicativos. 

Segundo Nael, “Espero que as pessoas estejam ansiosas para se conectar em um nível mais profundo. É importante notar que o distanciamento social não significa distanciamento emocional, e foi assim que a música surgiu.” Nael utiliza o instagram (Clique aqui) para divulgar sua arte. 

Assista o vídeo clipe abaixo: 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/jovem-ilheense-nael-zera-compoe-musica-inspirada-no-distanciamento-social-no-relacionamento-assista-o-clip.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.