Em atendimento aos princípios da legalidade e transparência da administração pública, a Prefeitura de Ilhéus vai realizar nesta próxima sexta-feira (29), às 10 horas no salão nobre do Palácio Paranaguá, uma audiência pública para a demonstração e avaliação das metas fiscais referentes ao 1° quadrimestre de 2020. Os interessados podem acompanhar a transmissão pela internet por meio dos canais oficiais da Câmara Municipal de Ilhéus, no Facebook, Instagram e YouTube.
Com a presidência da Comissão Técnica de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, Secretaria da Fazenda e Orçamento e a Controladoria-Geral do Município (CGM), a audiência das metas fiscais deste 1° quadrimestre de 2020, inclui o conteúdo do Estado de Calamidade Pública declarado no decreto municipal n° 021/2020, bem como as orientações do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) em relação às medidas alternativas para dar cumprimento às obrigações legais durante o período da pandemia do novo coronavírus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.