Foi destaque pela imprensa e repercutido através do Instagram do prefeito Herzem Gusmão Pereira uma notícia que deixa Vitória da Conquista em alerta.
De acordo com o que foi informado, pacientes infectados com a COVID-19 serão transferidos de Ilhéus para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Acabo de ter contato com uma informação, por meio da imprensa, que o Governo do Estado pretende encaminhar pacientes com COVID-19 da região de Itabuna/Ilhéus para Vitória da Conquista”, escreveu o prefeito HGP. “Isso demonstra, mais uma vez, a necessidade do Estado abrir o diálogo e discutir efetivamente o plano de ação e fluxos de pacientes com os Municípios”, completou no início da tarde desta quinta-feira (30).
Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas Pinto, confirmou a medida. De acordo com Vilas Boas, pacientes de outros localidades, como de Conquista, também estarão indo para Salvador, caso seja necessário. “Assim como virão pacientes de outros municípios para salvador”, disse o secretário.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.