Desde o fim do Carnaval, cresceu assustadoramente o número de ações contra a empresa de internet, a Turkey Net. 

O problema iniciou quando a empresa adquiriu dois aparelhos de marca reconhecida como a líder mundial de telecom e banda larga, visando intensificar o sinal de internet e expandir os serviços com excelência, de modo planejado. Mas, um desses equipamentos apresentou defeito oculto anormal no software (programa), não identificado de imediato nem mesmo pelo suporte do fabricante. Isso implicou na necessidade de intervenções urgentes e medidas corretivas que já surtiram efeitos positivos sob monitoramento.

Sendo assim, o sinal de internet foi prejudicado, ocasionando prejuízos para a empresa e para seus clientes. Desta forma, grande número dos clientes insatisfeito, entraram com demanda judicial, a fim de obter os danos causados via judicial.

Em uma busca rápida, percebe-se que o número de processos cresceram mais de 800% em uma semana. Segue abaixo alguns, pois tem vários em segredo de justiça:

Número do Processo e Juiz designado para julgar a ação.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “Cresce o número de ações judiciais contra a Turkey Net

  1. também foi prejudicada nesse período. mas vou tentar de resolver com eles mesmo. pois acho que em primeiro lugar o dialogo. se não resolve ainda cabe a justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *