Na última sexta-feira (07), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) abriu oficialmente as inscrições para a disputa da Série B do Campeonato Baiano de 2020. O prazo vai até quinta-feira da próxima semana (20), mas o valor cobrado pela entidade assustou os clubes interessados.
Segundo a nota emitida pela FBF, os clubes devem pagar 2.500 reais para manter a licença de funcionamento do exercício. Além dela, a agremiação que se interessar em disputar o Baianão da Série B precisa pagar 8 mil reais pela taxa de inscrição, e se a equipe não participou de nenhuma das duas divisões principais divisões nacionais na temporada passada, deverá desembolsar outros 2.500 reais para à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como taxa de recadastramento anual.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os clubes ainda deverão encaminhar à Federação, 40% da renda de cada partida sua como mandante e arcar com despesas extras como gandulas, médicos, segurança geral, etc. e os clubes não receberão cotas de TV já que o campeonato não deverá ter transmissão por nenhuma emissora.
Cinco equipes já manifestaram oficialmente o interesse em participar do torneio: ADJ, Barcelona de Ilhéus, Canaã, Portela e UNIRB.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.