
Uma máquina que era erguida para dentro de um navio no Porto de Ilhéus, caiu do alto, no porão da embarcação, na manhã desta quinta-feira (16). Ninguém ficou ferido.
Através das imagens feitas por uma testemunha, é possível ver quando a máquina é içada por um guindaste quando, de repente, as amarras que seguravam o equipamento se soltam e a máquina cai.
O equipamento ficou destruída. Ele estava sendo levado para o porão do navio seria usada para organizar uma carga de eucalipto.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
De acordo com a gerência do Porto de Ilhéus, a Codeba não tem responsabilidade pelo caso e a responsável é a empresa operadora da carga, a Intermarítima.
Já a direção da Intermarítima informou que um encaixe do guidantes quebrou, fazendo com que máquina caísse. Ressaltou ainda que não tinha ninguém no porão do navio no momento da queda e que só houve danos materiais.
Informações do G1

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.