Um grave acidente matou um homem e deixou outro ferido na madrugada desta sexta-feira (03), na BR-330, na localidade conhecida como ‘curva dos bodeiros’, à cerca de 6 km do município de Ubatã.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Toyota Hilux, placa PJF5A62, seguia sentido BR-101, quando teria se chocado violentamente contra uma árvore. Com o choque, o carona do veículo, ainda não identificado, acabou falecendo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o condutor, o médico Lúcio Mauro Fagundes Soares, para o Hospital de Base, em Itabuna, ele reclamava de fortes dores e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o profissional orientando a equipe do SAMU.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os agentes da PRF analisaram a cena em busca de pistas sobre as causas do acidente. Não foram encontradas marcas de frenagem.
No local ainda foi encontrado um capacete, o que levantou a hipótese do envolvimento de uma motocicleta no acidente, mas o veículo não foi encontrado.
Informações são do Ubatã Notícias
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.