
Um homem de 39 anos morreu após entrar em luta corporal com o pai neste domingo, 12, na Fazenda Santo Antônio, no município de Barra do Rocha (a 389 km de Salvador).
Roberto Pereira da Silva teria se desentendido com o idoso Manoel Lapa da Silva, de 71 anos, porque foi repreendido quando tomava banho na cozinha da casa. Insatisfeito com o pai, o filho começou a fazer uma série de provocações e xingamentos, segundo informações do site Giro em Ipiaú.
A companheira do idoso, que é cadeirante e não teve o nome divulgado, disse que a briga durou cerca de uma hora e o homem bateu no pai, que revidou as agressões. Manoel teve ferimentos na cabeça.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ainda segundo o site, a irmã de Roberto, que também não teve o nome divulgado, disse que ele usava medicamento controlado e que já teria entrado em luta corporal com o pai em outra ocasião
Roberto morreu na sala da casa. As causas da morte ainda não foram divulgadas. O corpo da vítima vai passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.