O motorista de ônibus do transporte público de Ilhéus, que trocou agressões com uma passageira na quarta-feira (27), dentro do coletivo que conduzia, foi afastado da função nesta quinta

O motorista de ônibus do transporte público de Ilhéus, que trocou agressões com uma passageira na quarta-feira (27), dentro do coletivo que conduzia, foi afastado da função nesta quinta (28). Um vídeo feito por testemunhas mostra a situação.

A Viametro Transportes Urbanos Ltda, empresa responsável pelo coletivo, apura o caso. A firma destacou que não compactua com agressões físicas ou verbais por parte de colaboradores contra os passageiros do transporte coletivo.

Caso

A situação ocorreu no bairro Teotônio Vila, por volta das 23h. O coletivo estava parado. Na imagens, dá para ver o condutor empurrando e puxando a mulher. Em seguida, ele senta na cadeira do volante e a passageira o estapeia.

De acordo com a delegada Andréa Oliveira, titular da cidade, o motorista do ônibus, que não teve o nome divulgado, esteve na delegacia para prestar queixa por agressão, na manhã desta quinta-feira (28). A mulher ainda não foi localizada.

Segundo a delegada, em depoimento, o homem contou que a confusão começou depois que a passageira, que não tinha direito à gratuidade, se recusou a pagar passagem e não quis descer do coletivo.

Após ser ouvido, o condutor foi liberado. A delegada contou que emitiu uma guia para ele fazer exames de corpo e delito. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/11/o-motorista-de-onibus-do-transporte-publico-de-ilheus-que-trocou-agressoes-com-uma-passageira-na-quarta-feira-27-dentro-do-coletivo-que-conduzia-foi-afastado-da-funcao-nesta-quinta.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.