
Um homem que se apresenta como agenciador de atletas é acusado de aplicar golpe em jovens de Ibicaraí, no sul baiano. Segundo a TV Santa Cruz, o acusado, Cláudio Moraes, foi denunciado na delegacia da cidade por cinco jogadores. Um treinador de futebol da cidade, Anderson Lima, foi a pessoa que manteve contato com Cláudio Moraes nos últimos dois meses. Lima disse que os valores pagos pelos pais dos atletas variavam de R$ 200 a R$ 2 mil.
Para anunciar as propostas, Moraes usava áudios e vídeos enviados por WhatsApp. Ainda segundo a emissora,o agenciador aproveitava a relação que Anderson Lima tinha com atletas não só de Ibicaraí como também de Itororó, Almadina, Itabuna, Ubatã, Ilhéus, Itapé e Itacaré. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Ibicaraí. Procurado pela reportagem, o agenciador Cláudio Moraes disse que pretende devolver o dinheiro das famílias até a segunda-feira (18).
Ele afirmou que as viagens não deram certo devido a atrasos na documentação tanto por parte dele como dos atletas por meio do treinador, informou o BN.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.