Ibicaraí: Agenciador é acusado de golpes em garotos que sonhavam com chance no futebol

Ibicaraí: Agenciador é acusado de golpes em garotos que sonhavam com chance no futebol 1

Foto: Reprodução / TV Bahia

Um homem que se apresenta como agenciador de atletas é acusado de aplicar golpe em jovens de Ibicaraí, no sul baiano. Segundo a TV Santa Cruz, o acusado, Cláudio Moraes, foi denunciado na delegacia da cidade por cinco jogadores. Um treinador de futebol da cidade, Anderson Lima, foi a pessoa que manteve contato com Cláudio Moraes nos últimos dois meses. Lima disse que os valores pagos pelos pais dos atletas variavam de R$ 200 a R$ 2 mil.

Para anunciar as propostas, Moraes usava áudios e vídeos enviados por WhatsApp. Ainda segundo a emissora,o agenciador aproveitava a relação que Anderson Lima tinha com atletas não só de Ibicaraí como também de Itororó, Almadina, Itabuna, Ubatã, Ilhéus, Itapé e Itacaré. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Ibicaraí. Procurado pela reportagem, o agenciador Cláudio Moraes disse que pretende devolver o dinheiro das famílias até a segunda-feira (18).

Ele afirmou que as viagens não deram certo devido a atrasos na documentação tanto por parte dele como dos atletas por meio do treinador, informou o BN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *