Após divulgar as bancas de seus próximos concursos, a Ebserh informou que os editais nacionais – que preveem vagas para 40 unidades nas cinco regiões do país – e para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia deverão ser publicados no dia 4 de novembro.
Já as provas, antes previstas para o mês de março, ocorrerão em 2 de fevereiro de 2020 no caso do concurso nacional e em 9 de fevereiro para as vagas de Uberlândia. As datas foram divulgadas pela própria estatal na tarde desta terça-feira, 8.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A seleção com 1.363 vagas em nível nacional será organizada pelo IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação). Já para o Hospital de Uberlândia, com 887 vagas, a organização vai ficar por conta da Fundação Vunesp.
Ao todo serão publicados seis editais, três de cada concurso público. Os candidatos passarão por duas etapas de seleção: prova objetiva e análise de títulos e de experiência profissional.
O diretor de gestão de pessoas da estatal, Rodrigo Barbosa, salientou que a publicação dos candidatos aprovados também já tem previsão. “A homologação deve se dar em abril, no caso do nacional, e em maio, no caso do hospital de Uberlândia”, destacou.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.