
O Partido Social Democracia Brasileira, (PSDB) está com nova executiva no município de Ilhéus. As nomeações por parte da executiva estadual foram feitas no dia 27/07.
O novo presidente do partido é Alan Marinho, tendo como coordenador Regional, o Advogado e ex vereador e ex presidente da OAB Marcos Flávio, além do vice-Presidente, o pastor Carlos Morais, Drº Eduardo Cintra no Jurídico, e Nilton Reis como Secretário
O presidente Alan Marinho, afirmou que prioridade é a eleição proporcional, e terá candidatura própria para prefeito de Ilhéus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Iremos construir de fato uma Direita a cidade de Ilhéus, e garantir o pleito ao legislativo uma vez que o último Vereador da sigla foi o finado Marcos Paiva”, Salientou Alan Marinho.
PSDB a nível nacional, não tem mais a linha social e se consolidou como centro direita.
Inclusive é a sigla que mais aprova a pauta do governo, junto com o partido Novo, ligando a nova tendência atual, e na Bahia, tem o presidente estadual e Deputado federal Adolfo Vianna que assume a Bahia com protagonismo e sem João Gualberto, Jutahy Magalhães e Imbassahy que por anos estavam a frente da sigla mostrando que realmente que a sigla vem para renovar.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.