Um co-piloto precisou assumir uma aeronave de pequeno porte após o comandante morrer durante a viagem. O caso aconteceu no último sábado (6/7), em um voo que saía de Barreiras, no interior da Bahia, com destino a Americana, em São Paulo.
Segundo a Infraero, o co-piloto solicitou atendimento médico, mas quando chegou a cidade o piloto já havia morrido por infarto. A identidade dos dos profissionais foram preservadas pela empresa.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Por volta das 6h da manhã, o piloto desmaiou após um mal estar. Em seguida, o co-piloto assumiu o comando e pediu autorização para alterar a rota e fazer um pouso de emergência na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Havia um passageiro na aeronave. Ainda segundo a Infraero, a fatalidade não resultou em mais complicações no voo, informou o Aratu ON.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.