O judoca ilheense Hakson Andrade conquistou neste último fim de semana, mais um título de campeão. Dessa vez, pela 5ª etapa do Circuito Baiano de Judô, evento realizado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Grande promessa do judô brasileiro, o atleta faixa Preta de 32 anos segue em busca de seu sonho, que é representar o município de Ilhéus numa competição pan-americana e também um mundial de judô fora do País.
No próximo final de semana, o judoca viaja para a cidade Natal, no Rio Grande do Norte disputar o Campeonato Brasileiro de Judô Veteranos. Exibindo expectativa, Hakson agradeceu o apoio dado pela Prefeitura de Ilhéus. “Travamos uma batalha fora das arenas, mas, felizmente tive apoio do município para esta etapa, e estou muito ansioso por esta competição. Treinando bastante”, conta.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A luta do atual líder do ranking nacional continua pela busca de apoios e patrocínios para custear viagens e estadias. Mesmo com as barreiras, Hakson Andrade se mantém firme nos treinos e nos sonhos. Quem quiser ajuda-lo pode entrar em contrato pelos telefones 73 98814-9980 e 99932-2221. Banco do Brasil – Agência 0019-1 Conta corrente 67515-6. Siga o judoca pelo Instagram: @Haksonjudo
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.