Após redução de ICMS, Latam planeja ampliar voos em Ilhéus

A gestão Rui Costa (PT) informou nesta sexta-feira (4) que a Latam dobrará de 7 para 14 o número de voos (ida e volta) semanais na rota Salvador-Fortaleza.

A ampliação se dará numa contrapartida em decorrência de um acordo com o governo estadual, que reduziu o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação (QAV).

As novas frequências deverão ser operadas em aeronaves modelo Airbus A320 a partir de agosto deste ano. As passagens aéreas já estão disponíveis no site da companhia e demais canais de venda.

A empresa também diz estar preparando o aumento de voos domésticos regulares na Bahia com foco no reforço das operações que conectam o estado com São Paulo e o Distrito Federal. A ideia é que os trechos sejam feitos a partir dos aeroportos de Salvador e Ilhéus.

A Latam, entretanto, diz que comunicará em breve detalhes desses novos voos.

Mais cedo, o governador Rui Costa apresentou um pacote de incentivos para o setor aéreo baiano de modo a potencializar o turismo no estado.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/07/apos-reducao-de-icms-latam-planeja-ampliar-voos-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.